Como configurar buffer no kodi


Como configurar buffer no kodi para tirar travamentos de canais

O arquivo que voce irá baixar  é copiado para o interior da pasta Userdata. Esta encontra-se no interior destas pastas, conforme o sistema:

Android: Android/data/org.xbmc.kodi/files/.kodi/userdata/
iOS: /private/var/mobile/Library/Preferences/Kodi/userdata/
Linux: ~/.kodi/userdata/
Mac OS X: /Users/<your_user_name>/Library/Application Support/Kodi/userdata/
OpenELEC: /storage/.kodi/userdata/
Windows: C:usuarios/seu usuario/%APPDATA%\kodi\userdata

Nos Androids a pasta pode variar. Normalmente está dentro do cartão SD, logo o caminho da pasta poderá ser /sdcard/Android/data/org.xbmc.kodi/files/.kodi/userdata/

DOWNLOAD

Se o processo foi feito pela primeira vez não vai pedir pra substituir o arquivo porque ele nao existe, mas apos isso caso altere algo é só pedir pra substituir.

Além do cache, nesta configuração está para ignorar erros isso pula o carregamento em caso de oscilação de rede tanto da sua rede quando do servidor ele não vai ficar carregando uma parte perdida e reproduzir correndo depois como se tivesse apertado o botão de avançar.

OBS: O cachemembuffersize pode ser alterado de acordo com a capacidade da box, esta configuração acima vai rodar bem com aparelhos de 1gb de ram, para aparelhos com 2gb de ram ou mais no caso de pc ou notebook pode substituir o cachemembuffersize pela linha abaixo, para isso apenas edite o arquivo baixado com um editor de texto e salve.

<cachemembuffersize>419430400</cachemembuffersize>

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *