como adicionar lista de canais M3U no KODI 1


kodi16-0-jarvis-alpha-600x336

Vou ensinar aos iniciantes como adicionar lista de canais M3U no KODI.

 

1 – Selecione Sistema >> Definições.

2 – Selecione a opção Tv ao Vivo.

 

3 – Selecione a opção Geral, depois clique em Ativado. Irá aparecer uma opção e dê ok. Assim que confirmar a operação, será redirecionado automaticamente para a área de CLIENTES PVR.

 

3.1 – Selecione o addon PVR IPTV Simple Client.

 

4 – Selecione Activar >> Configurar.

 

5 – Selecione a ferramenta Caminho da lista de reprodução M3U. Tem de ter muita atenção no tipo de localização que vai escolher para a sua lista de canais. Como pode observar na o Caminho local corresponde ao disco rigído do seu Desktop ou TV Box. A única coisa que tem da fazer é ir buscar o ficheiro .m3u à referida pasta.

sem-titulo

 

6 – Selecione a pasta C: Pasta onde o ficheiro está guardado lista.m3u. No meu caso foi na Pasta C:>>users>>Dekstop>>lista>>lista.m3u. Como devem calcular isto varia de equipamento para equipamento. Certamente que não terá dificuldades em encontrar o seu ficheiro.

sem-titulo

 

7 – Colocaremos agora o epg, que no caso é a guia de programação dos canais, vá na aba epg e em local escolha a opção Caminho remoto [endereço internet] e digite o endereço do seu EPG.

Reinicie seu kodi!!!

Se fez igual ao tutorial irá aparece os canais na tela inicial:

Video explicativo:

Comentem a vontade!

FIM!!!!

OBS: esse tutorial é para adicionar pelo arquivo, se você estiver o link da lista siga esse tutorial: http://iptvglobal.com.br/tutorial-como-adicionar-lista-de-canais-no-kodi/


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One thought on “como adicionar lista de canais M3U no KODI